Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelerick

Membro Pleno
  • Posts

    82
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

35
  1. O caso então já foi resolvido, é carência de fans e um airflow inexistente. É uma boa, se você não quer tanto barulho assim no gabinete por conta das fans. existem gabinetes que tem sound proof, ou seja, se rolar uma balada dentro do seu micro, ninguém escuta.
  2. Compre mais ventoinhas, pode ser esse o problema, por não ter fluxo de ar e fica apenas uma fan que vem com o gabinete fazendo o trabalho em si do cooling. Segundo: verifique a pasta térmica e se você está usando o Stock Cooler do ryzen (Wraith Stealth) se ele não está mal encaixado. Recomendável que tenha pelo menos uma fan na frontal, e outra na parte superior, mas na parte superior, fazer ela como dissipador do calor, mesmo papel da traseira.
  3. https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-corsair-cx-series-cx550-80-plus-bronze-550w-pfc-ativo-cp-9020121
  4. Uma fonte boa de 500w e que não seja fonte bomba. Recomendo Corsair.
  5. Está mencionando na sua imagem, faça isto: Bios > Integrated Devices > Network Interface Controller and set it to > On. Depois: Go to the > Boot tab, then Boot Order or Boot Sequence. Estarão listados abaixo do Advanced (Avançado) E desabilite o network boot ou LAN, se eles estiverem listados na linha de ordem Boot. Fonte: https://www.computing.net/answers/windows-7/help-me-solve-bios-error-pxee53-no-boot-filename-received/18513.html (é para windows 7, porém vejo que o problema ocorre ainda nesta época.)
  6. Pega kit ryzen+b350. vai sobrar uma grana boa aí, dá pra comprar um SSD e jogar o OS lá e também vai sobrar uma grana para comprar outro pente de RAM. E favor verificar a fonte.
  7. Sem contar que tem promoção na terabyte direto da rx 580 8gb principalmente da xfx xxx edition adicionado 4 minutos depois Lembrando que as primeira gerações do Ryzen, não possuem placa de vídeo integrada então você vai ter que ter uma placa de vídeo.
  8. Sem contar que essa placa de vídeo requer 300w, então um upgrade na fonte é uma boa também.
  9. Primeiramente, qual é a fabricante? Segundo, essa fonte que você tem, qual é o modelo?
  10. Buenos dias a todos, eu estou na ultima fase de montar meu pc, só que agora eu preciso de um teclado para macro e custo beneficio, pois vou jogar FFXIV e como tem MUITAS skills (especialmente para a minha classe) eu preciso de um teclado com teclas adicionais para macro (e que funcionem). Não me importo se for de membrana, agradeço desde já. Posso gastar até 200 reais.
  11. Creio que a cx 430 vai ajudar bastante uma gtx 1070, mas eu pegaria um de cx 550 just in case.
  12. Inclusive, uma informação adicional. Verifique se a defragmentação está desativada para o SSD.
  13. Por que você vai colocar uma placa-mãe intel se você vai comprar um processador AMD?
  14. Water cooler pra mim seria para OC na minha opinião, sem ser o customizado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...