Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu gostaria de saber se vai funcionar certinho e se precisa atualizar a BIOS da placa-mãe para funcionar o processador e placa de Vídeo. 

Placa-Mãe MSI MPG B550 Gaming Plus, AMD AM4, ATX

Water Cooler Rise Mode Aura Ice Black, ARGB, 360mm

Processador AMD Ryzen 7 5700X3D, 3.0 GHz, (4.1GHz Max Turbo), Cachê 4MB, 8 Núcleos, 16 Threads

2 memória RAM DDR4 16gb 3200mhz Juhor Astronauta

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 6650 XT Speedster Swft210, 8GB, GDDR6, 128-bit,

Fonte XPG Pylon, 650w, 80 Plus Bronze

6 fans Aigo-am12pro RGB ventilador, 120mm

Controladora Aigo Apc1 Pwm Argb 5v 3pin + Controle

SSD 500GB Sata Kingstom

HD 500GB

Gabinete Gamer Hyrax HGB720, Mid Tower, ATX, Frente e Lateral Em Vidro Temperado, Branco

Postado

oi, dificilmente precisaria atualizar sua BIOS, mas é aquela coisa, é bom atualizar pra ultima versão q não é beta do site, pode acabar evitando dores de cabeça futuras, mas se comprou nova a placa-mãe 99% delas já vem pronta pro 5700x3d, esse modelo é mt top

• Curtir 1
  • BCP alterou o título para Precisa atualizar a BIOS de uma Placa-Mãe MPG B550 Para receber um Ryzen7
Postado

Ué, se o seu SSD já estiver com Windows é só ligar e vai, se n tiver Windows no SSD já instalado você vai parar na BIOS, só isso, pode ligar, mas eu já tive experiência de trocar meu SSD de 1 pc pra outro e ficava bugadasso, toda hr travando, e resolveu só formatando no pc novo kkkkkk, mas em teoria n tem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...