Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde à todos. Gostaria de saber se a b500m aorus elite rev 1.3 de fábrica, possivelmente, dá vídeo com Ryzen 7 5700x, porque n quero ter que atualizar via QFLASH. Estou quase comprando na pichau e pagando a atualização de BIOS por lá mesmo.

agradecido desde já 

Postado

Cara, depende da data de fabricação, tem placas que ficam em estoque e ficam com a BIOS desatualizada, já tem algumas pessoas que dão sorte. A vantagem de você pagar a Pichau, ou Kabum pra atualizar, é que você vai ficar livre do risco de bugar durante a atualização, é bem difícil mas o risco existe. Eu atualizei a minha B550M Pro da MSI pelo botão flash BIOS, ligando só os 24 pinos da fonte sem processador, é muito fácil, precisa só de um pendrive de boa qualidade. 

• Curtir 1
Postado

5700X é um CPU já há bastante tempo no mercado, a chance de você pegar uma placa com BIOS desatualizada pra ele é quase nenhuma, só se for uma loja com estoque antigo.

Se você quer uma dica de amigo, não compre B550M Aorus Elite, ela não vale o valor que é vendida, a construção é muito simples, ela só tem visual bonito. Placas da Gigabyte em geral tendem a ter mais problemas de BIOS, e esse modelo aí em especial costuma ter vários problemas com memória.

MSI B550M PRO-VDH WiFi é uma opção superior e custa na mesma faixa de preço. Ela tem versão sem WiFi mais barata também.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...