Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com esse erro no store, parou de funcionar a calculadora , e outros apps basicos. tudo após seguir um tutorial para arrumar um outro bug, que sugeria mudar as preferencias de administrador. 

Postado
11 horas atrás, Lucas Godoy disse:

estou com esse erro no store, parou de funcionar a calculadora , e outros apps basicos. tudo após seguir um tutorial para arrumar um outro bug, que sugeria mudar as preferencias de administrador. 

Esse Tutorial envolvia baixar e executar algum aplicativo e/ou fazer alterações no registro do sistema ?

Postado

o tutorial era porque não estava conseguindo acessar alguma pasta. então sugeriu eu entrar criar um novo adm, e dar os acessos a ele. apos isso o computador ficou impossível de ser usado, eu restaurei mas mantendo os arquivos. resolveu muita coisa porque nem a barra de tarefas estava aparecendo e funcionando antes.

no anexo apareceu esse usuários estranhos "desconhecido"!

imagem_2024-12-12_073910144.png

37 minutos atrás, FoxBlack disse:

Esse Tutorial envolvia baixar e executar algum aplicativo e/ou fazer alterações no registro do sistema ?

Agora piorou de vez não consigo ligar. A tela onde coloco a senha quando liga o PC. Não aparece a caixa para por a senha. 

Nem acessar e restaurar completo consigo agora 

Nem acessar e restaurar completo consigo agora 

Postado

olá, só consegui com um pendrive bootavél. além do problema ele reiniciou para instalar att do windows, entrou em um looping infinito , não conseguia atualizar, não conseguia fazer login.
solucão formatar mesmo.

agradeço a todos, agora estou com outro problema, o PIN não esta funcionando kkkkk ai ai só bug

existe a chance desse problema ser por causa da instalação por pendrive?

e o youtube não carrega os Vídeo de primeiro tem que atualizar algumas vezes a pagina

Postado
8 horas atrás, Lucas Godoy disse:

agradeço a todos, agora estou com outro problema, o PIN não esta funcionando kkkkk ai ai só bug

Exclua e recrie o PIN     

8 horas atrás, Lucas Godoy disse:

existe a chance desse problema ser por causa da instalação por pendrive?

Não!

Onde fez o download da imagem iso ?

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!