Ir ao conteúdo

Recomendação de gabinete que caiba o cooler DeepCool Gammaxx 400 V2

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

boa noite pessoal, estou querendo uma dica para comprar um gabinete novo para meu pc no valor de R$200 pode ser sem fan porque ja tenho e sem aquelas grades do lado para colocar fan.

unico problema que o cooler box do processador é um DeepCool Gammaxx 400 V2, acho ele bem grande, não sei se caberia em todo gabinete.

placa-mãe: GA AB350 DS3H V2

placa de Vídeo: GTX 1050 2gb

fonte: corsair cx 550

• Solução
Postado

Gamemax Defender - R$ 199,90 - é o melhor que tem atualmente até este valor.

• Frente mesh (malha, porosidade 48%) - sem fans
  • placa-mãe micro ATX (M-ATX) - a GA AB350 DS3H V2 é micro ATX.
  • GPU até 360mm 
  • Altura para air cooler 165mm  - O DeepCool Gammaxx 400 V3 tem 155 mm de altura (Dimensões do produto: 129 × 77 × 155 mm)
  • Dimensões do gabinete:  450(P) 210(L) 461(A) mm - Eu uso um Gammaxx 400 V2 num gabinete que tem 200mm de largura.

O preço gira em torno de R$ 200,00 - a Gamemax vende no marketplace do AliExpress (Brasil), Shopee... se for comprar nestes marketplace exija nota fiscal para evitar eventual problema com receita estadual.

• guilherme_dr alterou o título para Recomendação de gabinete que caiba o cooler DeepCool Gammaxx 400 V2
Postado

boa noite, tem algum sem aquela passagem de ar das laterais? to querendo trocar o meu por causa disso acaba entrando muita poeira

Postado

Esse Defender tem uma entrada de ar pela lateral direita - como opção para instalar (opcional) radiador de WC 240mm;  mas se não for usar radiador  usar esta posição (nem é recomendado) tem um filtro de poeira. Colocando 3 fans na frente a pressão interna fica positiva, e a entrada de poeira é minimizada.

• Suporte para Water Cooler:
  • Cover da placa-mãe: 120mm, 240mm (OPCIONAIS)

Da para ver o filtro neste vídeo do Defender TG - é o mesmo gabinete, porém o TG é com a burrice de vidro na frente dos fans.

Veja os filtro na vista explodida da versão branca (são 3, um embaixo da fonte, um no topo e um na lateral direita).

DEFENDER-WH-12.png

A questão é que não tem coisa melhor no mercado por R$ 200,00. Os mais próximos, mas no geral inferiores pelo valor cobrado.

Aigo Ddarkflash DK415M  - R$ 199,99 - é um bom gabinete, bem espaçoso, mas só tem disponível na cor branca.

Alseye ICE  - R$ 209,99 - Parece ter uma pintura esquisita, em 2 tons (não achei vídeo do modelo).

Aigo Darkflash DK353 - R$ 209,99 - na cor cinza, na cor preta é mais R$ 30,00.

Ninja AERO - R$ 219,90

Superframe WIND - R$ 229,90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!