Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando o chrome pede para trocar alguma senha e diz: Encontrada em uma violação de dados

isso significa que ja invidiram alguma vez a conta e fizeram alterações?

tem muitos sites que tenho login que esta nessa situação é necessario alterar tudo? tem 400 senhas

exemplo: archive.com ta na lista mas quando algum dia depois de ter feito login para baixar um arquivo alguém q esteja no meu login pode alterar o arquivo que estou baixando no archive?

Postado

não necessariamente foi usada a sua senha, mas sim que ela vazou junto com outras dezenas de milhares de senhas.

ex. você tem uma conta num site X - junto com outros milhares de usuarios. Um hacker rouba a base de dados desse site, pega todas as senhas e vende.

empresas de segurança identificam o vazamento e alertam - o Google então atraves desse monitoramento avisa que essa combinacao usuario + senha esta presente num vazamento de dados e por isso recomenda q você troque a sua senha.

Postado

exemplo: archive.com ta na lista mas quando algum dia depois de ter feito login para baixar um arquivo alguém q esteja no meu login pode alterar o arquivo que estou baixando no archive?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...