Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

instalei uma fonte nova recentemente no pc e percebi que depois de um tempo seja jogando ou em idle ela simplesmente ''desarma'' e o pc desliga , a fonte é uma Cooler Master MWE V2 550W ACAAB-BR, estou em dúvida se pode ser algum problema na fonte(apesar da fonte ter menos de 10 dias de compra) ou é a rede elétrica(que não é das melhores aqui em casa ) , o estranho é que com a fonte antiga que apesar de não ser das melhores que  é uma Corsair VS 550 isso não ocorre 

specs do pc:

Placa de vídeo: Nvidia Rtx2060

memória ram: 2x8gb hyperx 2666

placa-mãe: a320m kbr

processador: Ryzen 5 3600

Postado

Uma fonte que eu não compraria seria da Cooler Master.

Mas, utilizas estabilizador ?

Mesmo se não tiver mais nada ligado na rede elétrica, tipo televisão, chuveiro, microondas, a fonte desarma ?

Postado

utilizo filtro de linha clamper, e sim ela desarma da mesma forma, algumas vezes eu ligo o pc e ela ja desarma e em outras demora um tempo mas depois de um tempo ela desarma 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, bikas disse:

utilizo filtro de linha clamper, e sim ela desarma da mesma forma, algumas vezes eu ligo o pc e ela ja desarma e em outras demora um tempo mas depois de um tempo ela desarma 

Melhor solução seria tentar devolver e pegar outra. Mas como o prazo é de 07(sete) dias para compras online, teria que ver se a loja aceitaria pegar de volta e reembolsar ou pelo menos trocar por uma outra fonte.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, bikas disse:

algumas vezes eu ligo o pc e ela ja desarma e em outras demora um tempo mas depois de um tempo ela desarma 

Aconteceu assim que você instalou ela ou depois dos 10 dias?

Tem o teste do clipe que você pode fazer, deixa ela na tomada sem conectar em nada e vê se ela desarma.

Mas como o amigo Fox disse, é melhor não mexer muito e mandar pra garantia, ja que na antiga não acontecia isso.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Cooler Master MWE V2 550W desarmando depois de um tempo, é defeito?
Postado

atualizando: eu fiz um teste de colocar a fonte antiga novamente e não ocorreu dela desarmar, vou tentar acionar a garantia da cooler master pra ver se consigo resolver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...