Ir ao conteúdo

Recomendação de memória que funcione com Ryzen 5 5600GT e chip gráfico integrado

Ir à solução Resolvido por juhniu,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um problema na escolha para minha memória RAM, eu tinha comprado uma memória RAM quando comprei meu pc, era uma Mancer Banshee DDR4 8gb 3200mhz, porém eu descobri que ela não funciona com processadores com gráficos integrados da AMD e agora eu preciso escolher uma que eu sei que vai funcionar, meu processador é um Ryzen 5 5600GT, se alguém puder me falar uma memória RAM boa de confiança e qualidade, eu agradeceria muito. Obrigado 

• Curtir 1
  • DiF alterou o título para Recomendação de memória que funcione com Ryzen 5 5600GT e chip gráfico integrado
  • Solução
Postado

opa 
melhores marcas hoje 

corsair 
kingston 
xpg 

vai na 3200 com CL16, a mais barata geralmente é xpg d35 e com garantia de 10 anos na kabum 
na 16gb 
na 8gb não sei quanto tempo de garantia tem, mas deve ser o mesmo 
image.png.4819d5d846fdfa41a53dbd8f375de2c8.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...