Ir ao conteúdo

Pc desliga o monitor e o teclado DO NADA! As vezes apenas congela a tela.

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Oi gente, comprei um pc já a algum tempo em um site ai, n sou muito conhecedora desses assuntos mas ele tinha configurações que atenderiam minhas necessidades: i7 3° geração, GTX 1650, SSD 480GB e fonte 500w

Usei um tempo até que começou a dar problema, n consegui nenhum tipo de suporte da loja então recorri a um técnico (sou de cidade pequena ent aqui n tem mts) para me ajudar, ele foi bem bacana e acabou n cobrando nd pois ele mesmo n achou problema, testou as peças e até me deixou usar outra placa de vídeo, outros cabos etc para ver se o problema era isso mas ate então n achamos o que é, tb ja foi trocada a pasta térmica e definitivamente n é problema com esquentar demais afinal o que acontece nele as vezes é bem na hora que eu ligo e ele já começa a apagar, tem dia que ele funciona e tem dia que não. Não tenho mais jogado nada nele além de LoL e coisas bobas e leves, alguém poderia me ajudar a tentar desvendar o mistério?  Mt obrigado pela ajuda! 

Screenshot_2024-12-16-01-31-01-014_com.google.android.apps.photos.jpg

Screenshot_2024-12-16-01-30-44-202_com.google.android.apps.photos.jpg

• Solução
Postado

@wo0nderwall A fonte não foi especificada, fontes de baixa qualidade  causam isso, aparentemente seu PC foi comprado montado e depois adicionado uma placa de Vídeo, certo?

Se sim recomendo verificar a fonte para ver se o modelo dela é confiável ou não.

• Curtir 1
Postado

@Banunin ele foi comprado todo montado, incluindo a placa de vídeo, usei por uns meses bem de boa

jogava gta, valorant e outras coisas nele até que começou a dar esse problema 

Meus amigos suspeitaram da fonte tb quando contei, o técnico disse que testou ela PORÉM como ele funciona quando quer imagino que talvez isso possa ter acontecido, ele testou em um momento onde ela simplesmente quis colaborar então parecia estar de boa (isso faz sentido?)

@Banunin eu testei outra placa de vídeo nele imaginando que podia ser isso que estava de errado porém ele apresentou as mesmas coisas com a outra 

• 4 semanas depois...
Postado

@Banunin final de ano e várias correrias, da um desconto haha estou testando no momento outra fonte, vamos ver se resolve ou o problema irá persistir, volto com atualizações em breve ^^

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...