Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Não sei se este é o tópico certo para esta questão, mas recentemente instalei um 2º monitor no meu pc para melhorar o meu trabalho.

porém comecei a notar que muitas vezes quando abro uma janela de um aplicativo que já esta funcionando em uma das telas, ele acaba abrindo em na outra tela e não naquela que eu estou usando.

Não sei se existe uma maneira de fazer o pc abrir a janela de um programa dentro da mesma tela, sem eu ter que arrastar de uma tela para outra ? 

• DiF alterou o título para Aplicativos abrindo em outro monitor, não naquela que estou usado.
  • Membro VIP
Postado
49 minutos atrás, Ravasio disse:

Boa tarde

Não sei se este é o tópico certo para esta questão, mas recentemente instalei um 2º monitor no meu pc para melhorar o meu trabalho.

porém comecei a notar que muitas vezes quando abro uma janela de um aplicativo que já esta funcionando em uma das telas, ele acaba abrindo em na outra tela e não naquela que eu estou usando.

Não sei se existe uma maneira de fazer o pc abrir a janela de um programa dentro da mesma tela, sem eu ter que arrastar de uma tela para outra ? 

Boa tarde.
Se você está familiarizado com a configuração de multi monitores do Windows, sabe dizer qual das duas telas é a principal nesse momento?

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Ravasio disse:

Sim, o monitor identificado como 1 e o mais antigo

Certo. Abaixo de qual dos dois aparece a opção "Tornar este o meu vídeo principal" marcada?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 18/12/2024 às 10:38, Gabriel U disse:

Certo. Abaixo de qual dos dois aparece a opção "Tornar este o meu vídeo principal" marcada?

Boa tarde

Estava alguns dias afastado, mas respondendo a questão o monitor 1 esta marcado como meu Vídeo principal.

• Membro VIP
Postado
43 minutos atrás, Ravasio disse:

Boa tarde

Estava alguns dias afastado, mas respondendo a questão o monitor 1 esta marcado como meu Vídeo principal.

Marque o outro monitor, 2, como o seu vídeo principal. Veja se o problema persiste. Depois, simplesmente desfaça esse ajuste, e testes de novo.

• Gabriel Torres alterou o título para Aplicativos abrindo em outro monitor, não naquele que estou usando
Postado

Segui a orientação e quando mudei o monitor principal para o 2, o problema persistiu porém de maneira inversa, ou seja quando t  abrir uma janela de um programa aberto no monitor 1 ele abria no monitor 2.

Desfiz a configuração e agora quando abro a janela de um programa aberto no monitor 2 abre no monitor 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!