Ir ao conteúdo

ASRock B450M Steel Legend: baixo a última versão da BIOS para Ryzen 7 5700X3D?

Ir à solução Resolvido por juhniu,

Posts recomendados

Postado

resumindo, comecei com um Ryzen 3400g que funcionava muito bem na minha placa-mãe (B450m steel legends) acabou que dei a sorte de ganhar um r5 3600 de um amigo, porém não funcionava, percebi que era BIOS, meu amigo atualizou e funcionou normalmente, agora, uns 4 anos depois, tive a chance de comprar um r7 5700x3D, porém eu vi no site da placa-mãe que tem que ter no minimo a versão 4.30 pra aceitar o processador, a duvida é: eu baixo a versão 4.30 ou simplesmente baixo a ultima versão lançada que não seja BETA? grato desde já

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Gabriel Doyle disse:

resumindo, comecei com um Ryzen 3400g que funcionava muito bem na minha placa-mãe (B450m steel legends) acabou que dei a sorte de ganhar um r5 3600 de um amigo, porém não funcionava, percebi que era BIOS, meu amigo atualizou e funcionou normalmente, agora, uns 4 anos depois, tive a chance de comprar um r7 5700x3D, porém eu vi no site da placa-mãe que tem que ter no minimo a versão 4.30 pra aceitar o processador, a duvida é: eu baixo a versão 4.30 ou simplesmente baixo a ultima versão lançada que não seja BETA? grato desde já

Pode baixar a última versão, coloca em um pendrive e atualiza.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para ASRock B450M Steel Legend: baixo a última versão da BIOS para Ryzen 7 5700X3D?
Postado

obrigado a todos, eu normalmente sou azarado pra qualquer tipo de coisa, mas parece que deu tudo certo dessa vez, fui muito ajudado nesse fórum no geral e queria verdadeiramente agradecer a todos 

imagem_2024-12-18_122421262.png

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...