Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Charges

fabianismo

Posts recomendados

Olá,

Estou precisando criar um mascote para meu site e gostaria de saber se vocês conhecem algum programa que tenha esse tipo de recurso. Talvez um programa que tenha moldes pré-prontos para que você escolha o braço de um, a perna de outro, troca uma roupa, ou criar um cachorro com orelhas de cavalo, esses tipos de montagem. E assim agilizar a criação.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, há um site que você deve encontrar o que procura. Já faz tempo que não entro lá, mas acredito que ainda exista. você vai encontrar algumas dezenas de opções para personalizar um boneco, que pode ser homem ou mulher. Acho que não tem animais, além de ser uma coisa um pouco padronizada. É aconselhável que você use o programa, no site, e depois faça as alterações desejadas em um editor gráfico, como o Photoshop, por exemplo. Espero que encontre o que procura! O endereço é: http://www.stor.co.uk

Abraço,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...