Ir ao conteúdo

Impressora HP Deskjet 2874 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por thiago.jj,

Posts recomendados

Postado

Estou querendo essa impressora para usar pouco, podendo passar um bom tempo sem usar, como duas semanas ou mais. Boa ideia ou pode dar problema por não usar? Há opções melhores? Menos de R$800 e, se possível, menos.

• Solução
Postado

quando procura impressora é sempre importante olhar o preco e ciclo dos cartuchos

sobre ficar parada por 2 semanas creio que não tenha problema, mas tente usar para a tinta não secar

estou pensando em comprar uma tambem, a hp 581 é mais cara porém o ciclo dela é maior porém estou na mesma questão que você usar pouco.

caso consiga usar preto e branco veja impressoras usadas a laser mono(precisa ver o total de paginas impressas), dificilmente tera problema se ficar meses sem usar.

acho que por enquanto vou continuar imprimindo na loja aqui perto 1 real a pagina, ja pensou pagar 800 usar pouco e em 1-2 anos quebrar

• Curtir 1
Postado

@ArturKJS2 Tb larguei de mão impressora, imprimia muito pouco e a impressora deteriorou, só uso muito o scanner dela porque desenho. Possível que eu doe ou mande pra reciclagem e pegue um scanner dedicado. Meu namorado imprime as raras coisas q preciso no trabalho dele, como é pouca coisa não tem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!