Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, galera!

Estou precisando trocar minha placa de vídeo e queria algo melhor ou igual à GTX 1660 Super.

*placa de vídeo não funciona mais*

EX-A320M-GAMING

16GB DE RAM

Ryzen 5 1600

CORSAIR 550W

GTX 1660 SUPER

Alguém tem alguma dica boa e com bom preço?

Postado

@Banunin É porque a minha placa de vídeo não está mais funcionando. Ela liga normalmente, mas depois de um tempo para de funcionar (os coolers dela param de girar também) e aparece "sem sinal de entrada" nos monitores. Porém, ainda é possível escutar o som do computador, caso esteja rolando algum vídeo ou música.

Postado

@daviwesley.m Nesse caso tem que fazer um upgrade geral, mas 1660 super hoje conseguimos encontrar usadas por menos de 1000, mas sinceramente com a alta do dolar e tudo que está acontecendo no Brasil a unica placa que sobrou que é  RX 6600.

Postado

dependendo do uso, você pode optar até por uma RX 5700XT pra lidar com processamentos gráficos mais exigentes, mas se você quer economizar, dá pra pegar uma RX 580 que deve trabalhar bem junto com o R5 1600

Postado

Nível mínimo para se investir hoje é uma RX 6600 8GB, se você investir em placa abaixo dela vai pagar muito dinheiro para pouco desempenho. Só pra você ter uma noção de como está nosso mercado, uma RX 6600 hoje você paga R$1.300-1.400, nível de uma RTX 2060 Super. Abaixo dela temos a RX 3050 6GB, mas ela custa R$1.200, sendo que ela é até mais fraca que a GTX 1660 Super.

Screenshot_114.png.0335ee988471e8ff97cbedeb821d2c72.png

Postado

@Banunin @Rafael C. @GuilhermeGB Obrigado pessoal, no caso eu fiz alguns testes e o computador continua dando problema mesmo com outra placa de Vídeo e memória (por exemplo, estou jogando valorant e do nada o computador "desliga", porém desliga apenas os monitores aparecendo sem sinal de entrada e os periféricos, de resto continua girando) o que será? placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...