Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Recentemente fiz um upgrade de uma GTX 1660 super para uma RX 7600, porém percebi que a placa nova não está tendo um desempenho tão diferente, pra falar a verdade, em jogos como warzone ficou até pior!
No valorant eu estou pegando em média os mesmos 200/240 fps que pegava com a placa antiga, alguém sabe me dizer o motivo disso?

Config atual:
• Processador: AMD Ryzen 7 3700X 3.59 GHz
• Placa de Vídeo: RX 7600 GAMING OC 8G AMD Radeon Gigabyte
• Memória: 2x8Gb DDR4 T-Force 3000Mhz
• Fonte: Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze
• Placa-mãe: placa-mãe Biostar B450MX-S
• Gabinete: Gabinete Gamer C3Tech Aquarius Preto Mini Tower

Postado

Mas neste caso a placa de vídeo não chega a influenciar nem um pouco? E qual processador vocês recomendariam para utilizar com essa placa de vídeo?
Eu vi que em alguns casos as pessoas colocam drivers antigos e da rx 7600xt na 7600 pra obter desempenho, será que pode melhorar em jogos como o COD?

Postado

@greudss

3 horas atrás, greudss disse:

Mas neste caso a placa de vídeo não chega a influenciar nem um pouco? E qual processador vocês recomendariam para utilizar com essa placa de vídeo?

Dependeo do jogo, alguns se beneficiam de uma GPU melhor, outros de uma CPU melhor.

200/240 já é um FPS muito alto, quanto mais alto for o FPS, mais difícil fica conseguir aumentar.

Acredito que seu processador já leva essa GPU tranquilamente, mas de qualquer forma use o MSI afterbunner e monitore as temperaturas e porcentagem de uso da CPU/GPU.

• Jasiel alterou o título para Radeon RX 7600 com desempenho pior que GeForce GTX 1660 Super

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...