Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 horas atrás, alfabetagama disse:

Desculpa me intrometer no tópico, mas a placa-mãe de vocês é tudo ASUS TUF Gaming B650M?

Só pergunto porque estou fechando setup justamente com R7 7700 e TUF Gaming B650M Plus. 

Não, a minha é uma gigabyte b650m gaming wifi 

Postado
Em 10/01/2025 às 07:33, Joaoa disse:

Não, a minha é uma gigabyte b650m gaming wifi 

Boa tarde, Estava acompanhando o tópico da discussão sobre o problema você conseguiu resolver?

Pois estou com o mesmo processador e o mesmo problema?

• 2 meses depois...
Postado
Em 14/01/2025 às 17:31, Julio128 disse:

Boa tarde, Estava acompanhando o tópico da discussão sobre o problema você conseguiu resolver?

Pois estou com o mesmo processador e o mesmo problema?

E aproveitando para citar também o @Joaoa:
Minha experiência com o pós venda da Kabum foi uma *****! Não recomendo para ninguém, ninguém mesmo. Quase dois meses para conseguir devolver o processador para no fim eles não trocarem, fazerem a devolução do produto pois eles aumentaram o preço do Ryzen 7 7700 e preferiram devolver o dinheiro do que perder R$ 700,00, alegaram não ter o processador em estoque para fazer a reposição sendo que o produto nunca ficou indisponível no site.

Após feito o reembolso, acabei por comprar o 7600X, fiz a instalação e estou com ele há 24 horas sem apresentar qualquer problema similar ao encontrado aqui até então, se acontecer, volto aqui para pontuar.

Aprendi duas coisas com tudo isso:
Jamais comprar na Kabum!, pós venda podre, funcionários mal educados etc;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...