Ir ao conteúdo

Quais os melhores teclados e mouses até R$200?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Montei meu PC recentemente, mas foquei toda a grana no que está dentro do gabinete (negligência talvez, mas o PC tá top). Estou usando periféricos mais antigos, como um monitor 60hz 768p, um teclado membrana que tá falhando um pouco, e o mouse a roda dele não tá nas melhores. O monitor já escolhi qual irei comprar, LG ultragear 24 polegadas 180hz, mas o resto...?

Resumindo, queria recomendação de teclados e mouses bons e baratos, até 200 reais cada. Vi aqueles do Aliexpress também e fiquei interessado pelo custo-benefício. Sugestões?

• Solução
Postado

Com 200 reais, você não consege comprar um mouse e um tecado decente.

Eu recomendaria um Ajazz AK680 ou AK820 PRO(versão preta normal)(Sinceramente, até faixa de 200 reais, é uma boa opção).

Até 250 a 300, eu já recomendaria o AULA F75. Lembrando que pra chegar nesses valores, voce precisa de cupons de promoções + moedas(vá na aba de moedas e pesquisa o produto por lá) + cupons de loja(se houver).

Se você conseguir, pode tentar ir num Mad Lions HE, que fica por uns 350(Teclado magnético custo-benefício).

Pra mouse, se você quiser um BOM, eu indicaria Zaopin Z2, Incott G23. 

O problema é que são caros...

No seu lugar, eu focaria em um teclado e o resto que sobrasse jogaria no mouse. um Attack Shark X3 é bom, mas tá caro.

Postado
Em 25/12/2024 às 22:55, Calebe A Melo disse:

Com 200 reais, você não consege comprar um mouse e um tecado decente.

Eu recomendaria um Ajazz AK680 ou AK820 PRO(versão preta normal)(Sinceramente, até faixa de 200 reais, é uma boa opção).

Até 250 a 300, eu já recomendaria o AULA F75. Lembrando que pra chegar nesses valores, voce precisa de cupons de promoções + moedas(vá na aba de moedas e pesquisa o produto por lá) + cupons de loja(se houver).

Se você conseguir, pode tentar ir num Mad Lions HE, que fica por uns 350(Teclado magnético custo-benefício).

Pra mouse, se você quiser um BOM, eu indicaria Zaopin Z2, Incott G23. 

O problema é que são caros...

No seu lugar, eu focaria em um teclado e o resto que sobrasse jogaria no mouse. um Attack Shark X3 é bom, mas tá caro.

Comprei o AK820 PRO, branco/azul lilas. Paguei R$300, somando o imposto do amor. Tks 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...