Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Boa Tarde!

Estou com a seguinte situação!

Criei um gráfico no arquivo anexo onde na planilha_01 na medida que altero os dados na coluna N4 o gráfico se altera de acordo com o percentual que coloquei na respectiva coluna.

Como tenho a necessidade de manter a mesma estrutura do gráfico para outras informações , copio e colo os dados da planilha_01 para a planilha_02, inclusive o gráfico.

Porém quando altero o percentual na coluna N4 da planilha_02 o gráfico não altera de acordo com o que digitei na coluna.

Alguém pode me auxiliar da maneira correta que tenho que "Copiar e Colar" de forma que quando altero os dados da planilha colada o gráfico altere os valores? 

Graficos.xlsx

• Solução
Postado
51 minutos atrás, Darcio Antunes Godinho disse:

... copio e colo os dados da planilha_01 para a planilha_02, inclusive o gráfico

Ao fazer Copiar/Colar o gráfico colado manterá o vínculo com os dados da planilha de origem.

Experimente fazer uma cópia da planilha: clique com o direito na guia da Planilha_01 / Mover ou copiar / Criar uma cópia / OK.

Altere o nome da cópia criada se desejar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...