Ir ao conteúdo

Radeon RX 6650XT com um Ryzen 5 5500 dá certo?

Ir à solução Resolvido por Dieg@o,

Posts recomendados

Postado

Olá 

Comprei um r5 5500 numa promoção com uma a520m s2h e tava pensando em pegar uma 6600 so que meu orçamento está permitindo eu pensar em uma 6650xt ou vcs acham melhor por conta do gargalo a 6600 ou a 6650 xt?

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 6650XT com um Ryzen 5 5500 dá certo?
Postado

opa 
esse 5500 vai ter um pequeno gargalo em jogos cpu bold, tipo cod 6 ou cyberpunk ...
se quiser altas taxas de fps, mais 100fps ae parte pra um 5600 ou 5700x3d 

na maioria dos jogos ele leva uma 6650 xt acima de 60 fps 
mas ta no limite, bom seria 5600 pra cima, assim você mantem os fps mais altos 
qual seu monitor ?
joga competitivo ?

• Curtir 1
Postado

@juhniu tenho um aoc hero 100hz não joga competitivo não so jogos de fps as vezes...

o problema é que já comprei o 5500 e pelo o que entendi ele vai limitar muito mais a placa de Vídeo né...

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Pega a melhor VGA que puder, configure na máxima qualidade visual o game, de modo que o peso se concentre na VGA e aproveite seu PC. Quando puder, troque o processador, mas não é algo que vá te atrapalhar na jogatina.

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...