Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De um tempo pra cá duas memórias minhas queimaram e até ai tudo bem mas fiquei curioso sobre o que pode ter causado, recentemente estava usando o fone normalmente e desliguei o pc e fui dormir; quando acordei o fone já não estava mais funcionando como antes, os dois lados estavam estourados com um chiado estressante.

Coisas que fiz pra tentar resolver:

1- Fui no controle de áudio do Windows e fiquei testando; percebi que quanto mais eu diminuía o som do lado direito do fone, mais o chiado sumia e só o lado esquerdo funcionaria,

2- Testei no painel frontal e na placa-mãe e o problema seguiu

2- Testei 3 fones diferentes e o problema seguia

3- Testei todos no meu celular e funcionaram perfeitamente

Eu tenho uma dúvida em relação a isso; poderia ser causado por problemas elétricos? recentemente contratei um eletricista para aterrar minha casa, meu gabinete geralmente dava choques e achei que resolveria porém aterrar não resolveu, achei que poderia ser porque uso um T (Benjamim) que tem 2 pinos pra ligar na minha tomada (Tem 3 pinos), pensei que se eu comprasse um filtro de linha poderia resolver, alguém pode me ajudar nessas questões?

Meu PC:

placa-mãe: Duex DX B75ZG-M2 

memória RAM: 2x8 Kingston 1666 MHz

Processador: I3 3220

Placa de Vídeo: Gigabyte GTX 1060 6GB 

Fonte: Mancer 400W Thunder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!