Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

 

Tanto minha irmã como eu possuímos notebooks da marca Dell, sendo ambos modelo Inspiron. O meu não deu defeito, mas o da minha irmã apresentou defeito na dobradiça direita e acabou quebrando a carcaça. Como o dela ainda estava dentro da garantia, a mesma foi acionada e a Dell realizou o reparo. No entanto, no dia 17 de dezembro, ela foi notificada que a garantia tinha acabado e então o notebook voltou a apresentar problema na mesma dobradiça, mas dessa vez comprometendo a tela do notebook conforme mostrado abaixo. Não sei como proceder e também temo que eles não aceitem já que a garantia acabou a alguns dias.

WhatsApp Image 2024-12-28 at 11.27.41.jpeg

WhatsApp Image 2024-12-28 at 11.27.42.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!