Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu primeiro PC, e comprei o cpu r5 5600, agora estou tentando escolher a pgpu…

Queria uma placa de Vídeo boa, que ainda durasse alguns anos pelo menos rodando os jogos bem (principalmente jogos single player que priorizam qualidade) então preciso escolher pensando no longo prazo kkk

Vi essa RX 7700 xt e achei muito boa, parece q vai funcionar para o que eu quero, porém, jogo num monitor 1080p, e n queria jogar dinheiro fora e sofrer com bottleneck… vi bench marks e esse combo consegue entregar fps legal, mas em alguns jogos percebi as limitacoes pelo processador… porém no futuro eu posso mudar pra um monitor QHD, ou melhorar o processador… sao itens menos caros qur a placa de Vídeo, por isso queria comprar s placa pra n ter que trocar mais.

me ajudem kkk

• J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 7700 XT vale a pena junto do Ryzen 5 5600?
Postado

Seria interessante a RX 7700XT se você utilizar para codificação e precisar de recursos como Ray Tracing.

Dá pra você ir de RX 6750XT, já é uma placa duradoura que deve funcionar da mesma forma que a 7700xt funciona com o Ryzen 5 5600 e ainda você pode economizar bastante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!