Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Preciso de informações / ajuda sobre FANs no geral. Comprei o gabinete "dos meus sonhos", NZXT h6 flow. 

Porém, vi que ele não vêm com os FANs e não quero gastar 800 reais com um gabinete e mais 1000 com FANs (Lian li, NZXT etc...)

Quero comprar 4x120mm e 2x140mm por um valor honesto...

Vi que muitos falam mal da rise mode, mas me impressionei com as imagens da linha "magneto pro" que em tese tem 2000rpm e 68,5 cfm por 180 reais... Vale a pena? Furada?

Também gostei muito dos Lian Li infinity (mas o preço é absurdo para mim)

Por favor me ajudem, preferência por FANs brancos 

Postado
5 horas atrás, gabriel1445 disse:

Vi que muitos falam mal da rise mode, mas me impressionei com as imagens da linha "magneto pro" que em tese tem 2000rpm e 68,5 cfm por 180 reais...

Não dá nem 1600 RPM, com especificação fake desse jeito já da para ter ideia da "belezura" que é.

Cooler Master Sickeflow 120 e 140 tem baixo ruído e CFM razoável.

Recomendação de posicionamento de fans da NZXT para o H6.

NZXT-H6-FLOW.png

• Curtir 1
Postado

@1lokos 1800 RPM e 62 CFM, melhor até que a própria NZXT. Vi também que mencionou a thermalright em outro tópico, mas gostaria de saber se tem alguma boa parecida com a Lian Li que seja boa. 

De toda maneira, obrigado pela ajuda!

5 horas atrás, 1lokos disse:

Não dá nem 1600 RPM, com especificação fake desse jeito já da para ter ideia da "belezura" que é.

Cooler Master Sickeflow 120 e 140 tem baixo ruído e CFM razoável.

Recomendação de posicionamento de fans da NZXT para o H6.

NZXT-H6-FLOW.png

Postado

Veja no canal do cara linkado acima o que ele indica - a planilha comparativa dele esta no Telegram; ele testou várias fans do AliEx, tem vários clones de UNIFAN.

Ou compra a Rise Mode, ele acha que é OEM dos mesmo fornecedor da Teucer JM1, ou talvez fabricado pela própria. As fans Teucer são OK.

• Curtir 1
Postado

@1lokos acabei me rendendo e pegando as fans da NZXT mesmo, peguei 2 f360 e um f280, vou colar um no watercooler 360mm, outro no painel "frontal", o 280 embaixo e peguei uma magneto da rise mode só para "encaixar" na traseira. Obrigado pela ajuda!

10 horas atrás, 1lokos disse:

Veja no canal do cara linkado acima o que ele indica - a planilha comparativa dele esta no Telegram; ele testou várias fans do AliEx, tem vários clones de UNIFAN.

Ou compra a Rise Mode, ele acha que é OEM dos mesmo fornecedor da Teucer JM1, ou talvez fabricado pela própria. As fans Teucer são OK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...