Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal. Boa tarde! 

Estou comprando as peças do meu PC uma por uma e chegou a vez da queridíssima PSU (Fonte de alimentação).
Queria uma fonte modular para ter um design mais clean e facilitar a organização dos cabos, tendo em vista que meu gabinete é estilo aquário (Redragon Wideload Lite).

Estava pensando nessa fonte (MSI MAG A850GL), que atualmente está R$ 609,99. E também pensei nessa outra (XPG Core Reactor 850W), que está R$658,99. 

Sendo sincero, não sei se estou disposto a pagar tanto numa fonte que ao meu ver ainda ficaria com muita folga para minha configuração.

Pelo que ando pesquisando o mais indicado seria uma fonte de 650W, certo?
Lá fui eu pesquisar fontes modulares de 650W por aí, mas ou elas eram de marcas menos confiável ou custavam o mesmo preço de uma modular 850W.

Alguma indicação de fonte, pessoal? 

Se realmente não houver uma fonte modular um pouco mais custo-benefício 650W ou qualquer outra que seja,
vocês saberiam me dizer se fica muito feio utilizar uma fonte que já vem com todos os cabos? (Levando em consideração o meu gabinete)

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte full modular para Radeon RX 6750 XT e Ryzen 7 5700X3D
Postado

Se 

2 horas atrás, Cauã Crispim disse:

Pelo que ando pesquisando o mais indicado seria uma fonte de 650W, certo?
Lá fui eu pesquisar fontes modulares de 650W por aí, mas ou elas eram de marcas menos confiável ou custavam o mesmo preço de uma modular 850W.

650W? Rise Mode Zeus 650W

• Curtir 1
Postado

@Cauã Crispim A Rise Mode 650 que o colega recomendou é uma boa pedida, atende o consumo do seu pc com uma folga ideal, é uma fonte bem avaliado aqui no fórum e também custa metade do preço. Uma fonte de 850W só é necessária se pretender fazer um upgrade da sua 6750 para uma placa que consome mais.

• Curtir 2
Postado

@Cauã Crispim Por esse valor da MSI MAG, eu pegaria essa fonte da Corsair de 750W (Link Kabum)... Ja atendenderia com sobras até para futuros Upgrades. Tenho ela no meu Setup: 5700X3D + RTX4070 Super que peguei recentemente e ta funcionando perfeitamente com bastante folga. Essa fonte que você citou, eu quase ganhei ela quando fui sorteado na Live da Pichau, mas não respondi eles no chat e perdi. kkk

Edit: Vi que o valor dessa fonte que você citou abaixou para 569, mas está na mesma faixa da XPG Reactor que você também citou, então vai do bolso.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, FoxBlack disse:

Eu tinha visto essa fonte, será que a qualidade é boa mesmo?

1 hora atrás, ORICARDO disse:

Essa fonte que você citou, eu quase ganhei ela quando fui sorteado na Live da Pichau, mas não respondi eles no chat e perdi. kkk

Nossa, cara! Vacilo kkkkkk

Chorou no banho hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...