Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá...

Estou com uma dúvida relacionada ao cooler ak400 da DeepCool.

Tenho uma gabinete hx300 da pichau e gostaria de comprar o cooler citado a cima. Pergunto se o mesmo caberia no gabinete sem causar problemas? Tenho medo de compra-lo e não caber no gabinete ou me causar problemas futuros.

• Solução
Postado

O AK400 cabe sim no HX300. O AK400 tem 97 MM de altura, o HX300 cabe air coolers de até 160 MM de altura.

Postado

97mm é comprimento do AK400, a altura é 157mm

Esse gabinete HX300 é um "fornello" ruim de airflow - tem 0 de entrada de ar frontal; e air cooler sem airflow não consegue ser eficiente.

Se não tiver fans no gabinete coloque um fan no teto puxando ar para dentro* e um  na traseira puxando ar para fora. Use fans com bom CFM (o que RisyMody e genéricos similares não tem). O mais barato recomendável:

Segotep HQ 12 PRO ARGB - R$ 29,99 (na cor preta é mais R$ 10,00).

• - Fluxo de ar: 51,66 CFM
  • - Pressão do ar: 1,87 mmH2O [Máx.] 
  • - Nível de ruído: 28,03 dB [Máx.]

• Obrigado 1
Postado

Então o ideal seria colocar fans melhores  e no futuro trocar o gabinete por outro melhor?

Teria algumas fans de qualidade e duráveis para me recomendar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!