Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! Bom dia, boa tarde e boa noite, basicamente, comprei um PC novo, montei tudo bonitinho, porém na hora de conectar o monitor para ligar o PC me dá uma mensagem de ''entrada não suportada''

enfim, tentei conectar numa TV e veio a da vídeo. Para deixar as informações mais claras, meu monitor é da marca PCTOP 15'1 sendo a placa de vídeo uma RX 6600

Minha placa-mãe é a AORUS ELITE 

Processador 5 5500 Ryxex 

Gostaria de saber se seria necessário a compra de um novo monitor, ou possa fazer algo para que meu monitor antigo (PCTOP) de imagem.  Obrigado pela atenção!! 

• J.Augusto F alterou o título para Monitor PCTOP 15'1 não funciona com RX 6600
Postado

@Lucas7897 Eu iria sugerir testar as diferentes portas disponíveis na placa/monitor, sejam elas HDMI, Display Port ou DVI, testar diferentes cabos talvez e como o colega disse acima, trocar a resolução do windows para HD 1280x720. Acho que assim ao menos consegue identificar onde está o problema.

Postado

@Davi Labre O monitor citado apenas tem conexão HDMI. Infelizmente, já tentei isso, meu pc antigo da imagem normal com o monitor citado, e acho que o problema e meu monitor com a placa de vídeo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!