Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

 

Domingo montei um pc com kit xeon e a famigerada 580 chinesa da veineda e estava jogando normalmente jogos como Red dead redemption 2, god of war, gta V, creio que ainda está pois tive que vir trabalhar e não pude testar.. porém hoje pela manhã quando fui tentar jogar o Baldurs gate 3 eu criava o boneco e nas cutscenes mesmo meu pc desliga, apaga tudo e não da sinal de vida por um tempo, apos uns minutos ele liga novamente.

 

Enquanto jogava monitorei a temperatura da GPU que estava em torno de 77 a 80 graus a 100% e a CPU 60 graus +-, e nessas temperaturas joguei red dead e god of war por boas horas porém o baldurs gate se eu abrir em 2 minutos o pc desliga e não liga novamente.. somente apos alguns minutos

 

placa-mãe x99 zdus 8D4

16GB de memória ram DDR4 da killsre

GPU RX 580 8GB 2048SP VEINEDA

CPU XEON 2640 V3

FONTE RISE MODE ZEUS 500W

 

um ponto importante é que estou usando meu HD antigo já que meu SSD ainda não chegou.. então somente baixei o driver da placa de Vídeo e tive que dar uma mexida nos drivers de som pois não queria pegar.

Postado

Cheguei do trabalho e tentei jogar red dead redemption e ele desligou apos uns 10 minutos.. mesmo com as temperaturas normais. Seria um problema na fonte ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!