Ir ao conteúdo

Meu gabinete K-Mex Bifrost 6 comporta Radeon RX 7600?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Opa, pessoal! Após meu tópico anterior, decidi a placa que irei adquirir mas observei um novo obstáculo kkkk, meu gabinete. 

No link a seguir: Gabinete  consta o site da kabum com as especificações do mesmo, no qual é frisado que comporta placas de até 280mm. Aí fico na dúvida se pode ter problemas em adquirir uma placa com as especificações em 282mm… como consta no link a seguir: RX 7600xt

Vocês acham que é melhor ir de modelo dual fan pra garantir, por ser um pouco menor, ou aproveito a promoção e vou sem medo? 2mm a mais realmente pode dar problemas?

Me ajudem, please.

Postado

A placa do link é uma RX 7600 Normal.

Nas especifações do gabinete, diz que ele comporta apenas placas de Vídeo até 280mm(28cm). 

Infelizmente a RX 7600 do modelo em questão ocupa 282mm, então ela não vai caber( acho que se você entortar um pouco talvez ela caiba, mesmo assim não acho que compense.

Postado

@Calebe A Melo Que mal, o lance então esperar uma promoção de um modelo Dual Fan ou ir de outra placa, já que o valor tá bem elevado… Achei essa aqui em dual fan: RX 7600 Dual

Mas pelo valor, vale mais a pena ficar com a RX 6650, que tá um pouco mais em conta. Correto?

• Solução
Postado

O chassi desse gabinete (ruim e caro) tem 315mm de comprimento, talvez se não colocar fan na frente na mesma altura da GPU consiga colocar. Veja a mágica que fizeram nesse gabinete  (Vídeo do TJ Gaming) - se bem que poderiam ter tirado estes fans, com esse vidro na frente não "refrescam" nada.

GPU-apertada.jpg

Em todo caso compre a GPU, se não conseguir colocar... compre um gabinete melhor, exemplo:

Gamemax Defender MD - R$ 205,00 com frete gratis no Magalu (vendido pela Kabum).

Espaço para GPU ~360mm com radiador WC na frente, ~380mm com fans na frente e 410mm sem fans.

• Obrigado 1
Postado

@1lokos Bom, não possuo fans na parte posterior do gabinete, coloquei na parte superior traseira, na base do gabinete (ou seja, embaixo da placa de vídeo) e em cima, então creio que as fans não iriam atrapalhar por nenhuma estar na altura da gpu. Vou encaminhar uma imagem pra ficar mais claro!

IMG_8281.thumb.jpeg.18c045d4762dcedd2664f722f80c0b02.jpeg

Concordo que o gabinete realmente n seja dos melhor, mas… O que você acha? Dá pra fazer milagre aqui?

• guilherme_dr alterou o título para Meu gabinete K-Mex Bifrost 6 comporta Radeon RX 7600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!