Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. 

Estou montando um pc para um amigo meu e não manjo muito de fontes.

Estava estudando uma custo-benefício e achei o preço bem em conta pelo que oferece (marca boa, 80 plus gold, modular e meus amigos tem a de 850w)

Vale a pena o investimento? É a Fonte XPG Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo

Postado

@gandara01 É uma fonte de 600R$, com 80 plus gold, 10 ANOS DE GARANTIA, e certificação da Cybenetics LAMBA / ETA. Com certeza ela é boa.

Ela  é considerada fonte high-end, Tier A.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, gandara01 disse:

Boa tarde, pessoal. 

Estou montando um pc para um amigo meu e não manjo muito de fontes.

Estava estudando uma custo-benefício e achei o preço bem em conta pelo que oferece (marca boa, 80 plus gold, modular e meus amigos tem a de 850w)

Vale a pena o investimento? É a Fonte XPG Core Reactor, 650W, 80 Plus Gold, Modular, PFC Ativo

Sim é uma ótima fonte. Compre aqui core reactor está por 480 reais. Outra ótima opção é essa a850gl por mais que sua config seja um 8700g (vi no seu outro post) ela não é tão mais cara assim, e pensando que você vai ganhar um gift de 100 reais ao comprar ela https://br.msi.com/Landing/join-shout-out-for-msi/ é como se você estivesse pagando o mesmo preço da core reactor. Lembrando que isso é só questão de custo/benefício, a a850gl vai ser bem overkill e em questão de qualidade é inferior a core reactor, o que sinceramente não tem problema algum, já que as duas são ótimas fontes e ambas tem 10 anos de garantia, sendo que a a850gl é 850w.

Postado
1 hora atrás, Fabricio S S J disse:

Sim é uma ótima fonte. Compre aqui core reactor está por 480 reais.

Essa XPG Core Reactor realmente está bem barata, dólar nas alturas e ela caindo de preço, bem estranho, não sei se eles também começaram a trocar componentes como o fizeram com a Pylon👇

Postado
37 minutos atrás, Tiberio disse:

Essa XPG Core Reactor realmente está bem barata, dólar nas alturas e ela caindo de preço, bem estranho, não sei se eles também começaram a trocar componentes como o fizeram com a Pylon👇

Promo da terabyte, geralmente os preços de fonte lá são mais baratos que na maioria das lojas mesmo (kabum, pichau). Exemplo era a gx650 q eu comprei lá. Na kabum estava 499 e lá estava 399.

Postado
27 minutos atrás, Fabricio S S J disse:

Na kabum estava 499 e lá estava 399.

A Gamemax GX nos 399 está normal o preço, já que trata-se de uma fonte mediana com capacitores de segunda linha, mas a XPG Core Reactor na faixa dos 400 com certeza tem alguma pegadinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!