Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal beleza? Qual placa de Vídeo de uns 5k vale esse ano? pensei na rx 7900 xtx que é quase 7 mil, mas ai eu ia jogar só jogos de tiro no pc (ps5 que jogo rpg de ação, hack n slash etc), e exemplos de jogos de tiro que quero jogar no pc o principal é RDR2 e jogos de tiro que serão lançados esse ano e ate alguns de 5 anos ou mais atras (tenho q pesquisar os que esqueci). Resolução vai ser 1440p, qualidade de graficos pode ser a melhor que se encaixaria na que vcs me indicarem. valeu!!

Postado

Atualmente nenhuma kkkkk. Nova linha 50xx da nvidia lançou, agora é esperar ver se os preços das placas abaixam ou se vai se tornar viável comprar uma 5070 aqui no br.
Mas no seu caso ou uma 4070 super ou uma 7800xt-7900gre (NÃO COMPRE PLACA COM PREÇO SUPERFATURADO)
Entre em grupos de discord/telegram de promoções e se INFORME dos preços JUSTOS dessas placas, não vá pagar 4700 reais numa 4070 super.

• Curtir 1
Postado
47 minutos atrás, Fabricio S S J disse:

Atualmente nenhuma kkkkk. Nova linha 50xx da nvidia lançou, agora é esperar ver se os preços das placas abaixam ou se vai se tornar viável comprar uma 5070 aqui no br.
Mas no seu caso ou uma 4070 super ou uma 7800xt-7900gre (NÃO COMPRE PLACA COM PREÇO SUPERFATURADO)
Entre em grupos de discord/telegram de promoções e se INFORME dos preços JUSTOS dessas placas, não vá pagar 4700 reais numa 4070 super.

Pois é, os forum e grupos ja tenho contatos, e pretendo comprar semi nova, ja que ja quero mudar ano que vem

Postado
10 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

RTX 4070 Super é uma boa pedida então, principalmente com a nova série 70 prometendo bastante perfomance, o mercado vai ficar cheio de placas a serem vendidas

você acha mais seguro nova ou semi nova? porque semi nova ta pouco de diferença no preço. E como eu disse, pretendo trocar por outra ano que vem ja

Postado
6 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Cara, então por que não a pega nova ano que vem e fica com a sua, segurando a barra?

Estou sem, joguei no game pass, e ja acabaram as opções de jogos kk Mas em um ano da pra mim juntar uma grana boa para comprar uma nova melhor ano que vem, e tenho vários contatos de que compram placas de Vídeo, então não terei dificuldades em vender

• Solução
Postado

Então, se quer 1440P estável, pode ir na RX 7700 XT, RX 6750 XT, RTX 4070 Super, RX 7800 XT...

Eu acho mais estável pegar uma RX 4070 Super, pensando em vender daqui a um tempo.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Calebe A Melo disse:

Então, se quer 1440P estável, pode ir na RX 7700 XT, RX 6750 XT, RTX 4070 Super, RX 7800 XT...

Eu acho mais estável pegar uma RX 4070 Super, pensando em vender daqui a um tempo.

Sim, estou pensando em melhor pra revenda, mesmo as da Amd não sendo um problema tambem. Mas vou pesquisar bem os preços ja que são todas placas boas. valeu. Agradeço a voce e todos que responderam.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Recomendação de placa de vídeo por até R$ 7.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!