Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gabinete acegeek gimli e ele so suporta placa-mãe mAtx, e quero comprar uma placa MSI MAG B550 GAMING PLUS, gostaria de saber se e impossível colocar a placa-mãe ou apenas ficaria feio ou esquisito, pois se apenas for algo estetico eu irei comprar

Postado

Fala irmão, tranquilo?

Então, não tem como colocar, isso porque seu gabinete suporta apenas Micro-ATX e ITX, logo, o gabinete só possui pontos de fixação para essas placas. Mesmo se fosse possível colocá-la, meio que ia comprometer a organização dos cabos e a ventilação também.

• J.Augusto F alterou o título para MSI MAG B550 GAMING PLUS cabe no gabinete Acegeek Gimli mATX?
Postado
50 minutos atrás, Vitor Ventura disse:

@Macena.jp putz serio, tudo bem ent vou ver se arrumo um gabinete ATX, tem algum barato pra recomendar?

Então, isso vai de gosto de cada um, e não sei bem qual indicar, pois geralmente gasto menos de R$250 em gabinete, mas costumo procurar um com uma boa ventilação.

No momento estou pesquisando, e se eu for pegar uma por agora, seria o Mancer Hexer ou o Pichau Apus, eles vão até o tamanho ATX, mesmo eu só usando placas mães micro-atx.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...