Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Problema: Meu pc esta travando a tela algumas vezes, e não a tela inteira, apenas algumas partes da tela travam enquanto outras vão mexendo conforme deveria ser. Outro detalhe importante é que apenas trava na MINHA tela, se vou gravar a tela com algum aplicativo no próprio pc esses travamentos não aparecem, apenas para mim no meu monitor. Além do travamento que congela a tela, ocorreu um travamento bem estranho onde só destravava onde eu passava o mouse, vou tentar botar ambos os vídeos aqui se der 

Reparei que só ocorre em aplicativos, vi acontecendo no Discord,Spotify,Opera GX e no Obisidian (aplicativo de anotações). Testei rápido na Tv e não vi o problema acontecendo, posso ter tido o azar do travamento não ter ocorrido mas acho que de fato é algo com o monitor ou configuração dele.

Meu pc, talvez ajude: 

Sistema Operacional: Windows 11

Processador:Processador AMD Ryzen 5 5600G, 3.9GHz (4.4GHz Max Turbo), Cache 19MB, 6 Núcleos, 12 Threads, Vídeo Integrado, AM4 12M de cache, até 4,30 GHz

Placa-Mãe: Gigabyte B450M DS2H (AM4, DDR4)

Memória: 02- Adata XPG D10 8gb, 3200mhz, DDR4

SSD: Kingston Nv1 500gb M.2 2280, NVMe, Leitura: 2100mb/s e Gravação: 1700mb/s - SNVS/500G

Fonte: XPG PROBE 500 Bronze (500W)

Placa de Vídeo: Radeon Vega 7 Graphics (integrada)

Gabinete: Gamer Cougar Mx 410-T

Videos em link porque passou o limite de mb (usei o "Aconvert")
https://s31.aconvert.com/convert/p3r68-cdx67/xzab4-rgsny.mp4
https://s19.aconvert.com/convert/p3r68-cdx67/deowt-h9vm1.mp4

Postado

@Rysco Bom dia, ambos os links dos vídeos não estão funcionando, pelo menos pra mim.

Você comentou que pode ser problema com o seu monitor, mas não falou a marca e modelo dele, por gentileza e para melhor te ajudar, informe.

Postado

@CristianCDS  Olá,desculpa a demora, Meu monitor é "LG UltraGear" 1920 x 1980 144hz

E os links de fato pararam aqui pra mim também, não sei um jeito melhor para mostrar esses vídeos aceito alguma sugestão se tiver

Postado

@Rysco Pra ter certeza que o problema não é no monitor, poderias testar ele em outro PC para ver se persiste.

Se não for o monitor, isso parece ser algo relacionado aos drivers ou coisa assim. Como não entendo muito dessa parte, peço ajuda ao @Gabriel U e outros colegas para te auxiliar nessas questões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!