Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, estou querendo vender os meus componentes do PC antigo e gostaria de saber por quanto da p vender
OBS: todas as peças tem uns 4/5 anos de uso (tempo q usei o PC)
Fonte: Corsair CX 550W
Placa de vídeo: GTX 1650
Processador: Intel Core i5-9400F 2.90GHz
placa-mãe: Gigabyte H310M M.2 2.0

Eu pessoalmente acredito q da p vender cada peça por mais da metade do preço

Postado

Boa noite, vou escrever cada componente do seu PC antigo e colocar seus respectivos preços considerando o tempo de uso:

Fonte Corsair CX 550W: R$320

GTX 1650: R$850

I5-9400F: R$500

Gigabyte H310M M.2 2.0: R$600

Esse seria um preço justo para cada componente, considerando o tempo de uso de cada um (4-5 anos)

Caso queira aumentar o preço acrescente no maximo uns 130 reais pra cada.

Postado

@ToCoriza Boa observação. Eu pesquisei o preço de cada componente e estava com uma media de 60-100 reais a mais, algumas das fontes foram pela Kabum, Mercado Livre e Terabyte.

Postado

@Jubrius Não, os preços que eu mencionei antes é mais barato do que o produto novo, porque como voce disse esses componentes ja tem 4-5 anos, então nesse caso os componentes ficam mais baratos.

Postado
8 minutos atrás, Giygas disse:

@Jubrius Não, os preços que eu mencionei antes é mais barato do que o produto novo, porque como voce disse esses componentes ja tem 4-5 anos, então nesse caso os componentes ficam mais baratos.

entendi, obgd dms!

• gustavodbg alterou o título para Quanto vale as minhas peças antigas: i5 9400F, GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...