Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavodbg

Moderadores
  • Total de itens

    6.952
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3.124

Sobre gustavodbg

  • Data de Nascimento 9 de setembro

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guaporé/RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    G3250
  • Cooler
    BOX + PTI-G4512
  • Placa de vídeo
    R7 260X
  • Placa-mãe
    GA-B85M-D3PH
  • Memória
    HyperX FURY 4GB @1333MHz CL8
  • HDs
    Seagate 1TB
  • Gabinete
    MX300
  • Fonte
    CX430
  • Mouse
    MO191
  • Teclado
    TC196
  • Headset
    PH101
  • Monitor
    LG 22MP55VQ-BK
  • Sistema Operacional
    Windows 7 Ultimate x64

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    ASUS Zenfone 2

Outros

  • Ocupação
    Serigrafista
  • Interesses
    Hardware, jogos e demais tecnologias em geral.
  1. O cabo também acompanha o produto. Tem aproximadamente um metro.
  2. Para realizar a primeira configuração na câmera precisa ser pelo aplicativo móvel, depois de configurado pode acessa-la somente pelo computador sem problemas, não é necessário que o aplicativo fique operando em seu celular. Para utilizar conexão cabeada você precisa conectar o cabo de rede no seu roteador. Uma dica importante é conectar a rede do computador e da câmera no mesmo roteador, criando assim uma rede local. Dessa forma, você não depende de acesso externo de internet para gravar localmente. É mais seguro e prático. Sobre o tamanho das gravações, vai variar muito do posicionamento da câmera e da quantidade de movimentos que acontecem ao longo do dia. A minha por exemplo fica posicionada em ângulo aberto cobrindo um grande espaço, e com isso o consumo de armazenamento fica em torno de 8GB por dia gravando em 1280x720. Mas hoje por exemplo foi um dia que ventou bastante aqui, e como tem algumas árvores que ficam dentro do espaço vigiado pela câmera (e elas ficaram o dia todo balançando bastante por causa do vento), o consumo já está em 12GB e ainda faltam quase 2 horas de gravação para fechar o dia (são 22:15 agora). O consumo de energia da câmera em si é baixo. Ela é ligada na rede elétrica através de um adaptador com saída 5V que acompanha o produto. Não possui bateria, no caso de queda de energia ela desliga na hora, porém retorna automaticamente quando a energia é restabelecida. Eu diria que o consumo maior se daria por parte do computador que vai ficar ligado 24 horas por dia. Aqui eu uso um PC de mesa, caso você deseje evitar ao máximo o elevado consumo, acredito que um notebook seja mais viável (além de que, no caso de uma rápida queda de energia, ele não desliga, diferente do PC que irá desligar na hora e só voltará a gravar quando você liga-lo novamente).
  3. Enfrentei a mesma dúvida acerca de um ano atrás. Eu precisava de uma câmera com um bom custo/benefício, entretanto ao pesquisar me deparava apenas com modelos de alto custo e com poucas funções, e que precisavam de um aparelho de DVR para realizar a gravação das imagens, o que para a minha necessidade não seria nada útil. Após muita pesquisa, comprei com insegurança uma câmera IP. Digo com insegurança pois o preço era relativamente baixo considerando todos os atrativos que a câmera prometia oferecer. Hoje após quase um ano de uso, digo que foi uma das melhores compras que já fiz. A câmera que comprei foi a LKW 1310 da LUATEK. Basta conecta-la em uma rede de internet e você pode acessa-la de qualquer lugar do mundo. Ela possui 3 antenas para que essa ligação seja feita via wi-fi e uma entrada de rede RJ45 caso deseje maior estabilidade e segurança. No meu caso sempre utilizei conexão cabeada. O acesso é feito através do aplicativo móvel YYP2P para Android e IOS ou pelo software CMS para Windows. No meu caso, deixo ela 24h conectada no CMS e gravando tudo diretamente no HD de meu computador, o que é muito prático. Quando não estou em casa, posso acesa-la através do celular sem afetar em nada a gravação local que fica sendo realizada. Ela possui ajuste de rotação 360° via software, o que ajuda muito na instalação da mesma e enquadramento da imagem. As imagens são capturadas em 1280x720, além disso o áudio também é gravado. E ela também possui saída de áudio, através do aplicativo móvel ou do software CMS você pode falar no microfone e sua voz irá sair na saída de áudio da câmera. Possui visão noturna automática através de sensores infravermelhos, que são ativados quando baixa luminosidade no ambiente é detectada. Também possui sensor de movimento que pode lhe enviar notificações no aplicativo móvel, no software para Windows, e também no seu endereço de e-mail. Considerando todas essas funções e o preço tentador de R$ 170 que paguei na época, digo que é um excelente custo/benefício. Não sei em que local você pretende utiliza-la, porém atente-se ao detalhe de que ela não é a prova d'água. No meu caso, tenho ela instalada em baixo do beiral da casa onde moro, dessa forma ela fica exposta ao sol, calor, frio, umidade, porém não é atingida pela chuva. Está funcionando perfeitamente aqui desta forma a quase um ano. Caso aceite minha sugestão, recomendo que adquira o modelo LKW 1320, pois este consegue capturar as imagens em 1920x1080. Na época que comprei, apenas a 1310 estava disponível, que captura em resolução inferior (1280x720). Abraços e boa compra!
  4. Qual versão do Windows estava utilizando antes, e qual instalou agora? Monitore através do gerenciador de tarefas qual processo está com elevado consumo de CPU.
  5. @HElooGuys favor, manter a discussão em um só tópico para tratar do assunto, você já foi avisado anteriormente. TÓPICO BLOQUEADO
  6. Aconteceu o mesmo aqui. Tive que trocar para o tema padrão. Quando fui reportar vi seu tópico.
  7. @Daniel Lee tenho uma semelhante, da LUATEK, modelos de três antenas. Aqui eu uso o software CMS no Windows e gravo diretamente no HD, e consigo na qualidade máxima (1280x720) sendo que isso eu configuro através do próprio software. Quanto a gravação via cartão SD não sei opinar, nunca utilizei desta forma.
  8. Como claramente percebe-se que o autor do tópico deseja obter tais informações com a finalidade danosa, o tópico está sendo bloqueado. O Clube do Hardware não apoia práticas ilegais e não portanto fornece suporte nestes casos. @antiafk por favor, leia as regras do fórum: Atenciosamente gustavodbg Moderador Clube do Hardware
  9. Nesse caso então talvez valha a pena. Entretanto, atente-se ao fato de verificar se estes dispositivos são realmente originais e não falsificados. As vezes o barato pode sair caro. Mas entenda que estas dicas que estamos lhe fornecendo são para evitar que você venha a ter problemas futuros.
  10. @Wall Lee, pelas pesquisas de preços que realizei aqui, pendrives/cartões de 128GB custam a mesma coisa ou até mais que SSDs de 120GB. Portanto, eu concordo com os colegas acima. Seria vantagem você adquirir um SSD da mesma capacidade e pelo mesmo preço ou até mais barato. A velocidade de um SSD SATA é 4 vezes maior que de um pendrive USB 3.0. Entretanto, se você deseja mesmo adquirir um pendrive/cartão, vá em frente. Contudo, lembre-se que a velocidade será bem restrita, podendo haver demora no carregamento dos dados. Você pode, funciona. Mas levando em consideração o custo/benefício, não seria o mais recomendado.
  11. @Conakaze roubar energia elétrica além se ser extremamente antiético é crime, e portanto assunto proibido aqui. TÓPICO BLOQUEADO
  12. Conforme os colegas acima já lhe explicaram por diversas vezes, isto não é possível. Caso ainda lhe persistam dúvidas sobre o assunto, sugiro que leia nosso artigo sobre. TÓPICO BLOQUEADO
  13. @Kupisiak bem-vindo ao fórum! É um adaptador PoE, serve para alimentar a antena através do próprio cabo de rede.
  14. Este método não está correto pois nossos dedos possuem gordura, o que pode contaminar a pasta térmica e consequentemente comprometer sua eficácia. O ideal é utilizar uma pequena espátula, que geralmente é acompanhada em modelos de pasta de boa qualidade. Caso não tenha a espátula basta aplicar a pasta no centro do processador, a pressão exercida pelo cooler fará com que ela se espalhe sozinha.
  15. Sinceramente, este período de tempo ainda é muito pequeno para justificar uma limpeza interna. Mesmo que sua máquina fique em um ambiente muito propicio a poeira, eu não aconselharia realizar tal procedimento em períodos inferiores a um ano e meio ou até mesmo dois anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!