Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma internet da Vivo, 300mb, modem wifi 6, utilizo um repetidor de sinal para o wifi pegar no quarto dos fundos.

Estava usando meu notebook na steam, na sala (onde tem o modem da vivo), e vi que eu ainda estava conectada no repetidor tplink. Como eu queria utilizar o maximo da internet, retornei o wifi ao modem vivo. E simplesmente percebi que só abria o instagram e a barra de pesquisa do google. A steam caiu e não consigo acessar site algum estando conectada diretamente ao modem. 

Alguém pode me ajudar?

Postado

@Stefany Andrade  Olá, tudo bem ?

Provavelmente tem alguma configuração errada entre os dispositivos. Para maiores detalhes,  precisamos de mais informações sobre a configuração atual da sua rede local.  Esse repetidor, esta conectado via cabo ou wifi ? No caso das páginas que abriu (instagram) conseguiu navegar  ? 

Postado

@Stefany Andrade Faça um teste, se conecte em cada uma das redes wifi , abra o CMD e digite o comando  ipconfig  /all e poste aqui o resultado,  por favor.

Ah, outro teste,  mesmo esquema, nas duas redes, digite o comando tracert 8.8.8.8 

Explicação dos comandos: 

ipconfig /all  - Ele apresenta uma lista completa de informações  de rede do dispositivo. 

tracert + IP - Ele mostrar o caminho que o pocote realiza do seu dispositivo até o destino, no exemplo, foi usado o endereço de um dns público, mas funcionária com qualquer ip externo normal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!