Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, espero que estejam bem.

Estou sentindo que meu pc não está desempenhando bem. Ele não é um pc "paia" (eu acho) mas está estranho, parece que não rende o que deveria. Em diversos jogos sinto que ele tem folego para ir além mas de alguma forma ele não vai, fica com desempenho meio "mé". As vezes com stuttering, queda de FPS constantes ou pequenas travadas que não entendo o motivo.

Seguem as minhas especificações:

ASUS TUF X470

Ryzen 9 3900  12c/24t
RX 6750 XT

2 TB Nv.me (6000 read / 4000 write)

32gb ram (3200 mts)
Fonte de 650w

Acredito que não deveria ter problemas com essas especificações, mas, por exemplo, o CS2 fica abaixo de 300 fps, mantem ali entre 170/200, isso quando não dá umas quedas bruscas. abri outros jogos e com um programa para monitorar e o CPU fica na maioria das vezes em 17% de uso e a GPU entre 70~90%.

Não sei se estou sendo muito exigente ou algo assim, mas sinto que meu pc fica a quem do que deveria. Parece que "não está otimizado", sei lá. 

Se puderem me dar uma luz, ficarei muito grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...