Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esses são os detalhes que eu sei sobre o computador;

I5 9400f
ASUS tuf b360m-plus gaming/Br
16gb DDR4 2400mhz 
1Tb HD e 120ssd
ASUS TUF GTX 1650 4gb
Fonte Redragon 400w (acredito ser a RGPS 400w 80plus)

Estou começando a achar isso muito esquisito, meu Pc começou a apresentar problema em julho de 2023, nesse período minha fonte era uma Corsair 500w, ele começou ligar e desligava (em loop), mandei pra garantia.

O Pc retornou e não demorou muito pro problema voltar, porém ele ligava e desligava 3x e depois disso ligava normalmente, depois de 7/8 meses volto pro loop. Acabei por levar em uma loja/assistência da região onde a fonte foi trocada por uma da redragon 400w, no começo, ele desligava e ligava, acreditei ser a régua (extensão) e liguei direto na tomada, parou de ligar e desligar, MAASSSSSSS agora (12/01/2025) o Pc volto a ligar e desligar em loop.

Leva em consideração que o técnico me informou que a gpu estava esquentando de mais, porém ele trocou a pasta térmica da placa de vídeo.

Fiz um negócio horrível, porém não podia esperar muito tempo e só tinha ela, bem eu comprei uma fonte MSI A650BN e uma ASUS RTX 4060 8gb

Eu simplesmente NÃO aguento mais!

• guilherme_dr alterou o título para PC Core i5-9400F, GeForce GTX 1650 e Redragon RGPS 400W reiniciando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...