Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo comprar 2 slots de 8gb de ram sendo DDR3, e eu estava pensando em comprar esses dois quero saber se vale a pena ou alguém pode me ajudar com uma opinião ou sugestão:

Memória TGT Galadius 200, 8gb DDR3, 1600mhz, C11, TGT-GLD200-8GBV2

Está sendo vendida atualmente esse modelo no site da pichau por 82 reais, alguém pode me auxiliar?

Essa marca “TGT” parece ser desconhecida no mercado, por isso tenho um pouco de receio.

Postado

Boa tarde.
Marca de memória RAM na maioria das vezes não e um problema, para saber se seria de qualidade a gente checa o CL (CL24, CL11...) e os MHz, claro que sendo de uma marca renomada você tem uma segurança extra.

Então não deve ser um problema essas memórias da TGT.

Espere, achei uma que é bem melhor e mais barata.
Memória Kingston 8GB Essa memória tem mais qualidade, mais barata e a Kingston e uma marca de qualidade!

Postado

Então sabe me dizer se a qualidade dessa que te mandei é boa? Pelas informações que te mandei?

vi agora a resposta editada amigo, recomenda eu pegar essa ao invés da tgt da pichau?

Postado
21 minutos atrás, Jhonnyhhr disse:

vi agora a resposta editada amigo, recomenda eu pegar essa ao invés da tgt da pichau?

Sim, Mais chega questão de compatibilidade certinho, então você não terá problemas.

Postado

@Obama1617 Certo, só tenho mais uma dúvida que essa memória que me mandou parece maior que as que estão na minha placa-mãe que é uma intel h61, acha que é só impressão minha?

@Obama1617 amigo, me diz se essa memória RAM aí é realmente original que me mandou

Postado
1 hora atrás, Jhonnyhhr disse:

amigo, me diz se essa memória RAM aí é realmente original que me mandou

Bom, ela e de um site confiável, e esta no Brasil, isso não tem como eu te dar 100% de certeza, qualquer site pode te dar golpe, mais acho difícil ser falsa.

1 hora atrás, Jhonnyhhr disse:

Certo, só tenho mais uma dúvida que essa memória que me mandou parece maior que as que estão na minha placa-mãe que é uma intel h61, acha que é só impressão minha?

Impressão, impossível esse memória não dar certo.

Postado

@Obama1617 em caso de ela ser falsa, que um usuário chegou a relatar nos comentários que o cpu-z deu como genérica, até porque não fabricam mais esses modelos, ainda me recomenda essa ao invés da tgt? Ambas usam as mesmas coisas, porém a da kabum está 40 reais a menos (contando as duas)

Postado
3 minutos atrás, Jhonnyhhr disse:

em caso de ela ser falsa

A Kabum deve fazer a devolução, mais de qualquer forma ela ira funcionar, como eu disse e bem difícil dar problema em memória ram, se você se sente mais confortável comprando a da TGT, tudo bem então.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gosto muito das memórias ram da marca OxyBR, no site deles diz q a garantia é vitalícia, ninguém ofereceria essa garantia se fosse um produto ruim né?

pelo que eu vi eles tb tem SSD Sata 3, M.2 NVMe, placa-mãe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...