Ir ao conteúdo

Fonte MSI MAG A650BN é confiável para Ryzen 5 8600G e futura GPU?

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Em uma pesquisa de fontes eu vi que teve todo um rolo com a MSI trocando componentes da 650bn, vi que ela é bem bonita e tá com um preço legal. Imaginei que MSI seja uma marca de respeito mas o mercado é complexo kkkkkkk. Enfim, ainda dá pra recomendar a 600/650bn ou eu vou de rise mode Zeus mesmo?

Meu setup:

Tuf B650m e Wifi

2x16gb ram DDR5 6800mhz 

R5 8600g (pretendo fazer upgrade para um r7 8700g)

Um WC de 240mm

Pretendo colocar uma gpu

6 fans 120mm RGB

2 NVMe

1 SSD

2 HD

(To esquecendo de algo? Kkkkk)

Qual vocês me recomendam que aguente o tranco e seja custo-benefício?

Postado

@MiguelHuss não sei qual o seu orçamento para fonte, mas eu iria de Rise Mode Zeus ou até mesmo Galax Omega, estão sendo bastante recomendada pelo forum

Rise Mode Zeus (nesse link da kabum tem todas, depende de quantos W você quer, so escolher)

Galax GL650S (650W)

Fonte Galax Omega GLX850

se eu errei, alguém mais poderia opinar sobre fontes, sei o básico lendo algumas coisas forum, boa sorte amigo

• guilherme_dr alterou o título para Fonte MSI MAG A650BN é confiável para Ryzen 5 8600G e futura GPU?
  • Solução
Postado
1 hora atrás, MiguelHuss disse:

Em uma pesquisa de fontes eu vi que teve todo um rolo com a MSI trocando componentes da 650bn, vi que ela é bem bonita e tá com um preço legal. Imaginei que MSI seja uma marca de respeito mas o mercado é complexo kkkkkkk. Enfim, ainda dá pra recomendar a 600/650bn ou eu vou de rise mode Zeus mesmo?

A fonte ainda é boa, não como era antes, obviamente, a questão é que não recomendamos optar mais pela fonte como um "protesto" contra a prática do downgrade que a MSI fez no modelo, mostrando para a marca, e para outras também, que esse tipo de prática não é bem-vinda aos consumidores.

1 hora atrás, MiguelHuss disse:

Qual vocês me recomendam que aguente o tranco e seja custo-benefício?

Depende do seu orçamento e da futura placa de vídeo que pretende colocar. Mas uma boa fonte de 650W já da conta de várias placas de vídeo, como as Rise Mode Zeus 650W.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!