Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz um upgrade no meu computador, peguei uma rx 6600 da ASRock, e até ai estava muito contente com o upgrade, porém, tem ocorrido algo que tem me deixado meio chateado...

Em alguns jogos (Ex: resident evil 4 remake, call of duty Warzone, resident evil Village, WWE 2k24, valorant e rainbow six) o computador roda o jogo perfeitamente, FPS alto, qualidade alta, sem esquentar muito (media de 50-60 graus) e tudo ocorre perfeitamente

mas em alguns outros jogos mais leves doq os que eu citei, o computador não entrega um desempenho bom... Baixei o MSI Afterburner para dar uma olhada no uso dos componentes, e testei em Lego The Skywalker Saga, far cry 5, days gone e spider man 1, deram uma perda de desempenho impressionante, até mesmo no lego, que é um jogo leve, neles, nem o processador, nem a placa de Vídeo ficam em 100%, e o FPS fica oscilando entre 49-59, já formatei o computador, já instalei os drivers da placa de Vídeo, mudei as configurações dentro do jogo para diminuir a quantidade do uso da CPU, para ver se adiantava de algo, mas principalmente no Far cry 5, isso não mudou nada, e se eu desço os graficos, acaba ficando pior, pois começa a puxar da CPU, e eu não consegui arrumar uma solução para tal problema, gostaria que alguém pudesse me ajudar 🙂

Config completa do PC:

Ryzen 5 3350g PRO
RX 6600
16gb RAM 2667mhz

SSD 240GB sata 6gb
HD 1TB
Fonte TGT Tomahawk 500W(pretendo trocar ela mes que vem)

• J.Augusto F alterou o título para Ryzen 5 3350G PRO e RX 6600 com baixos FPS em alguns jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...