Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde.
Gostaria de uma ajuda de vocês...
Comprei as peças do meu computador novo a pouco tempo pois vou trocar ele que já está passando da hora...
A placa de vídeo chegou primeiro e resolvi testa-la antes no pc antigo.

Acontece que precisei trocar a fonte do pc antigo para a nova que também chegou junto...

Porém após a troca o pc não liga de maneira nenhuma... Procurei identificar achando que poderia ser alguma ligação errada que fiz, porém está tudo correto.
Não sei se isso se trata de algum tipo de compatibilidade ou a fonte veio com problemas ou queimou algo.

O pc antigo é:

processador: i5 9400f
placa-mãe: Gigabyte b360 aorus gamming
NVMe: SSD M.2 NVMe Pcie Gen 4.0 Interno Kingston Nv2 1tb M.2 2280 Snv2s/1000g
Memória: 2x8gb 2133mhz

O que coloquei pra testar foi a fonte que é uma MSI MAG A850GL PCIE5, 850W, 80 Plus Gold e a placa de vídeo é uma RX 6750xt.

Quando aperto pra ligar o computador não dá nem sinal de vida. Gostaria de uma ajuda se possível! 

Postado

Ainda não pois não tive tempo para fazer a conversão novamente. Pois pra tirar a fonte antiga eu terei que tirar também a placa de vídeo por conta da fonte ser somente de 500w. O recomendado pelo fabricante é fonte de 650w. Porém o intuito desde o princípio foi testar a placa de vídeo.
Se eu não tiver nenhum retorno de resolução por aqui, vou voltar a usar ele com a placa antiga e ligar para testar

• guilherme_dr alterou o título para Após troca de fonte para uma MSI MAG A850GL meu PC não liga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!