Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config:

placa-mãe ASUS b550m plus tuf gaming
Processador Ryzen 5600gt
2x8gb asgard 3200mhz
rx580 8gb
fonte cooler master 500w 80plus white
SSD NVMe lexar 51gb
fans aigo c/ controladora

Meu pc tava funcionando normalmente e do nada parou enquanto eu estava jogando. Agora não da vídeo mais, quando ligo fica com o led vermelho CPU aceso, já fiz todos os testes, todos os outros componentes estão normais, memórias, processador, fonte, o problema está na placa-mãe. Já atualizei a BIOS e nada, coloquei outras versões e nada!! Já testei outros processadores nela e não deu, coloquei outras memórias e nada, coloquei em todas as posições, já tirei bateria... já coloquei a chave de fenda para resetar a BIOS e nada!! Alguém pode me ajudar? Se errei alguma coisa no tópico me perdoem, não conhecia o fórum, só descobri agora quando meu pc apresentou o defeito. Obrigado

IMG_4178.jpeg

Postado
33 minutos atrás, fbarbosagyn disse:

Config:

placa-mãe ASUS b550m plus tuf gaming
Processador Ryzen 5600gt
2x8gb asgard 3200mhz
rx580 8gb
fonte cooler master 500w 80plus white
SSD NVMe lexar 51gb
fans aigo c/ controladora

Meu pc tava funcionando normalmente e do nada parou enquanto eu estava jogando. Agora não da vídeo mais, quando ligo fica com o led vermelho CPU aceso, já fiz todos os testes, todos os outros componentes estão normais, memórias, processador, fonte, o problema está na placa-mãe. Já atualizei a BIOS e nada, coloquei outras versões e nada!! Já testei outros processadores nela e não deu, coloquei outras memórias e nada, coloquei em todas as posições, já tirei bateria... já coloquei a chave de fenda para resetar a BIOS e nada!! Alguém pode me ajudar? Se errei alguma coisa no tópico me perdoem, não conhecia o fórum, só descobri agora quando meu pc apresentou o defeito. Obrigado

IMG_4178.jpeg

Hi rapaz, tá com cara de que tua placa-mãe morreu mesmo. De repente a trilha da CPU foi pro saco se tudo funciona menos CPU.

• GabrielLV alterou o título para PC parou de ligar. LED CPU acesso na placa-mãe ASUS TUF B50M PLUS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!