Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos!

Gostaria de pedir ajuda de vocês em relação à um monitor que meu primo comprou. Foi uma recomendação minha sendo o mesmo modelo com a diferença de que o dele é maior (27'') e nunca tive nenhum problema com o meu. Quando chegou o monitor funcionou normalmente, mas depois do uso ele não conseguia desligar através dos botões então deixou o mesmo hibernar. Ao ligar o xbox novamente não havia resposta de vídeo recomendei deixar alguns instantes fora da tomada e ligar novamente, o que deu certo, mas novamente após o uso os botões não funcionaram, hibernou e deixou de dar resposta de vídeo. Falei pra acionar a garantia, mas uma das instruções é enviar o produto na caixa original, porém ele à descartou. Podem me dizer se pode alguma config ou algo do tipo, pois ele também mencionou alguma mensagem referente à economia de energia aparecendo na tela. A referência do monitor é Duex DX270ZHK e está ligado apenas à um xbox series x via HDMI, a bateria também exibe um led azul indicando que há corrente chegando na mesma.

Desde já agredeço às respostas! 

VID-20250122-WA0017-ezgif.com-video-to-gif-converter (1).gif

Postado
38 minutos atrás, pqptelo disse:

Duex DX270ZHK

Marca white-label de baixo controle de qualidade dos componentes. Recomendo fortemente insistir na garantia pois não vale o esforço para resolver o problema só para ele morrer com pouco tempo de uso. Mas você citou que o seu funciona tudo certo, SORTE SUA, esses monitores são uma loteria mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!