Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde galera estou com um problema bem chato que ja me frusta ja faz um bom tempo e não achei solucao ainda, estou com uma configuração bem boa para rodar muito bem gta 5 estou com as seguinte config

placa-mãe colorful h510m.t, processador i510400f, placa de Vídeo 3060ti 8gb, NVMe 1tb, um HD de 1tb e 2 sdd de 240gb e outro de 480gb, 16gb de ram, fonte xpg kyber 850w e watercooler isengard, meus amigos falaram que o pc deles e bem mais fraco e roda super bem o gta 5 enquanto isso o meu gta  não passa de 60 fps e tem umas queda que desce para 40fps e fica dando umas travadas tipo um congelamento que congela e depois de uns 2 seg volta se puderem me ajudar nessa porque ate hoje não consegui resolver.

Postado

@DiogoArz Se estiver instalado no HD, pode ser o seu HD sofrendo. A máquina pode ser o foguete mas para jogos geralmente o gargalo sempre é HD ainda mais se ele estiver cheio. teste instalar em seu NVMe. caso ele ja esteja instalado nele, avise aqui pra gente!

Postado

@ToCoriza temperatura da placa max 80C e processador 55C

@Trudys esta no NVMe de 1tb

20 minutos atrás, Trudys disse:

@DiogoArz Se estiver instalado no HD, pode ser o seu HD sofrendo. A máquina pode ser o foguete mas para jogos geralmente o gargalo sempre é HD ainda mais se ele estiver cheio. teste instalar em seu NVMe. caso ele ja esteja instalado nele, avise aqui pra gente!

Esta no NVMe de 1tb

24 minutos atrás, ToCoriza disse:

@DiogoArz já checou as temperaturas e os drivers?

Olha os drivers eu atualizo pelo os do site https://en.colorful.cn/en/home/DownLoadInfo?mid=84&id=916

Postado

Tem algum limitador de FPS ativo? O limite de FPS no GTA 5 é 60 (isso com o Vsync ativado). Tente executar o jogo com o Vsync desativado.

Postado
6 horas atrás, Middoken disse:

@DiogoArz Seu jogo está tudo no mínimo ou com os gráficos equilibrados? 

ta com os graficos no talo

5 horas atrás, redfox177 disse:

Tem algum limitador de FPS ativo? O limite de FPS no GTA 5 é 60 (isso com o Vsync ativado). Tente executar o jogo com o Vsync desativado.

ok vou tentar

• J.Augusto F alterou o título para grand theft auto 5 com quedas de FPS no Core i5 10400F e RTX 3060Ti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...