Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom comprei um daqueles kits do mercado livre que vem processador placa-mãe e memória RAM e tive 6 meses de uso, em um certo dia ele só não ligou, fiz um falho diagnóstico que poderia ser a placa-mãe (Duex A320zg), o 24 pinos não fazia nem a placa-mãe funcionar, então fiz uma gambiarra (coloquei um clipe como se fosse teste de fonte) fiz ligar o cooler somente isso, ai fui e comprei uma placa-mãe nova, só que não tá ligando, fiz a gambiarra novamente e o processador pelo menos está esquentando (acho um bom sinal), mas ainda sim não sei o que fazer, fiz teste de memória, reset de BIOS, teste de fonte e até a placa-mãe troquei, só que até agora nenhum sinal de funcionar, me ajudem pfvr espero não ter que comprar um processador novo.

Postado

Knup 500 wats, mas testei ela em uma outra configuração e funcionou tranquilo

@Rafael C. a placa não recebe energia sem o clip na fonte, já na outra configuração a fonte deu vídeo normalmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...