Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, vou montar um Setup com as seguintes configurações:

Xeon 1220 V2

GTX 550 TI 1Gb ram 

2X4GB DDR3 = 8GB Ram DDR3 

1 HD 500GB

No outervision esse setup ficou com 260W mínimo e 312W recomendável.

Tenho 130,00 reais, pensei em comprar uma fonte genérica de 350W, mas me disseram que era melhor uma seasonic 80Plus só que não encontro uma seasonic 350W, irei ter problemas com a  fonte seasonic 300W nessas configurações?

Postado

Eu já tenho todas as peças citadas, menos a fonte.

Tenho somente 130,00 para gastar com a fonte, a Seasonic de 300W não trará problemas aos meus periféricos, certo? Esses Watts serão suficientes?

Postado

@Fanti

16 horas atrás, Fanti disse:

Eu já tenho todas as peças citadas, menos a fonte.

Tenho somente 130,00 para gastar com a fonte, a Seasonic de 300W não trará problemas aos meus periféricos, certo? Esses Watts serão suficientes?

Sim, mas qual o modelo da fonte? Pode mandar o link?

• Membro VIP
Postado
Em 26/01/2025 às 12:12, Fanti disse:

Rapaziada, vou montar um Setup com as seguintes configurações:

Xeon 1220 V2

GTX 550 TI 1Gb ram 

2X4GB DDR3 = 8GB Ram DDR3 

1 HD 500GB

No outervision esse setup ficou com 260W mínimo e 312W recomendável.

Tenho 130,00 reais, pensei em comprar uma fonte genérica de 350W, mas me disseram que era melhor uma seasonic 80Plus só que não encontro uma seasonic 350W, irei ter problemas com a  fonte seasonic 300W nessas configurações?

É suficiente sim, só toma cuidado que existem muitas fontes seasonic 300W falsificadas sendo vendidas.

E vai precisar duma gambiarra pra parafusar ela num gabinete padrão atx.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Seasonic 300W suporta Xeon E3-1220 v2 e GeForce GTX 550Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...