Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PC:

ASRock A520M-HVS

Ryzen 7 5700X

ASUS RX 7600

FONTE 500W CORSAIR

2X8GB 2400MHZ - Chinesa

WATER COOLER RISE MODE

1 SSD 240GB - Sandisk

1 HD 1TB

Gostaria que alguém me ajudasse quanto a este problema, recém fiz um upgrade no meu computador, trocando de kit moba + cpu e GPU

Desde então, fui fazer um teste no CS2, que é o jogo que mais jogo, e a média de FPS ficou em 350~400, muito boa. porém, em alguns momentos do jogo, ele cai para 8~10 fps.

Baixei o MSI afterburner, e bem nestes momentos, o uso da GPU vai para 1%, e para 100mhz, o que é muito estranho.

Testes que já fiz:

Utilizei minha 1050 ti antiga e funcionou normalmente.

Atualizei BIOS da MOBA

Ativei o REBAR da rx 7600

Setei um limite máximo de MHz de 2500 no AMD ADRENALINE

Plano de energia já está em Alto Desempenho
Usei o Driver mais recente, e os 2 anteriores, toda vez utilizando DDU para desinstalar.

Estou chateado, que a placa parece ser muito boa, mas com essas travadas fica impossível jogar o CS2, e como minha placa chegou Sexta-feira, tenho até Quinta-feira para devolver para a Terabyte.

• GabrielLV alterou o título para Queda de FPS no CS2 em PC com Ryzen 7 5700X e RX 7600

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...