Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, abri meu mouse para consertar o Scroll Wheel (felizmente consegui consertar), mas acabei espanando um parafuso minúsculo, não vai fazer diferença porque é 1 de 5 outros parafusos e também porque ele fica debaixo dos pezinhos do mouse e nunca mais vou precisar abrir o mouse de novo (na real eu nem precisava, o problema do scroll era uma bobagem mínima), acontece que quero ter o parafuso exato pra colocar no lugar depois de eu arrumar um jeito de tirar o que tá espanado, mas não entendo nada de parafusos e não faço ideia de qual seja o que preciso, pelo que medi, deu 4mm e achei na internet um que se chama M1 M2 M3 e assim vai, tipo esses aqui: Mini parafusos cabeça de panela m1 a m1.6. Será que é um desses? alguém que saiba ou conhece alguém que saiba pra marcar e me ajudar? Foto do meu parafuso abaixo:

Imagem do WhatsApp de 2025-01-27 à(s) 20.33.10_1a944478.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-01-27 à(s) 20.33.10_5a166f8f.jpg

Imagem do WhatsApp de 2025-01-27 à(s) 20.33.11_38423288.jpg

• Moderador
Postado

@paulok7, boa noite!

Infelizmente esses parafusos para plástico são difíceis de encontrar, pois não têm um padrão tão difundido como parafusos de maquinário. Os métricos não funcionarão legal aí infelizmente. Como ele pouco faz diferença, a melhor escolha é manter sem ele até achar algo que tenha um parafuso parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!