Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe:

https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-gamer-LGA-1155-b75-DDR3-m2-NVMe-i3i5i7-lan-giga/p/MLB23572257

Fan:

https://www.kabum.com.br/produto/111131

Alguém pode me explicar eu nunca coloquei fan,mas sei que coloco no gabinete onde tem o lugar pra ela,mas na placa-mãe,como e?

E também não fonte?

O RPG vai ligar automatico quando eu conectar na placa-mãe o cabo?,onde eu coloco?

Postado

Bom dia!

- Conector: 3 pin ou Molex

Ela vem com os 2 padrões, o 3 pin vai ligado direto na placa-mãe, ou numa controladora ou o molex vai no cabo vindo da fonte.

Postado

Esse I5 é fraco até para a GTX1650, acho que o "ideal" para ela seria um I5 7ª ou mais recente.

O processador com certeza vai suar para empurrar essa placa de vídeo, em jogos que não sejam limitados pelos FPS, como Counter Strike...

Mas num jogo modo história, por exemplo, o processador deve dar conta.

Esse site não é a pura verdade, mas serve para termos uma ideia de "gargalo" (normalmente ele é pessimista demais)

Postado

Lique a fan na fonte usando o conector MOLEX, o LED branco que a fan tem vai acender quando o fan começar a girar, quando a fonte for ligada.

Não tem razão para ligar este fan na placa-mãe, isso se esta placa-mãe tiver um conector SYS_FAN, o que essas placas-mãe "Frankenstein Chinês" vendidas sobre marca de fantasia quando tem não tem PWM, e fan com conector de 3 pinos não em PWM.

A propósito, esse fan do link é bem fraco, se fizer alguma diferença na temperatura será mínima.

Qual é o modelo de gabinete que você tem? O ideal seria usar pelo menos dois fans, um admitindo ar, um expulsando.

Postado

@1lokos vish Man tenho um genérico que só dá pra colocar uma fan atrás 

@Rodrigo J Polette jogos pesados assim vou jogar não,os que quero jogar seria: Minecraft, Terraria, Rimworld,GTA 5,Necesse,até um fortnite ou palworld no maximo

E tipo eu tenho uma GTX 550 ti com o i5 3330,

Aí meu amigo vai comprar uma placa de vídeo talvez,e irá vender uma GTX 1650,aí irei fazer um negócio com ele

Darei um i3 2100,gt610,e dinheiro até 250 por ela

Aí darei minha GTX 550 ti pro meu mai

• Curtir 1
Postado

Sem saber do modelo do gabinete não dá para dizer, tem modelos dificulta os fans serem efetivos. Se for colocar só um o ideal seria como entrada de ar, principalmente se for modelo que o fan da fonte puxa ar de dentro do gabinete.

Postado

@1lokos com a foto do gabinete dá pra você saber?

Aí eu mando uma foto,mas o problema e que aqui quando vou mandar fica maior de 5 MB.

Minha fonte nova também tá chegando,uma T500,

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500

Essa aí,ela puxa o ar pra dentro ou fora do Gabinete?

Faz o seguinte,se puder manda msg pra mim no insta que irei te mandar foto:

@davi_pereira_oficiall

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...