Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Há tempos ando com uns problemas no PC depois de ter a brilhante ideia de querer trocar o processador

Primeiramente percebi que dava tudo errado com a placa e o processador novo, os ventiladores não giravam, as USBs desconectavam se tivesse muita coisa ligada e a entrada de áudio nem sequer funcionava

Aí eu tentei de tudo até cogitar que fosse culpa da placa-mãe, que eu vim aqui no fórum pedir ajuda pra escolher uma nova.

Agora o problema é outro, a luz de debug da placa-mãe acende na CPU, os ventiladores ainda parecem "fracos" e o PC fica desligando e ligando como se a energia faltasse e eu não sei o que fazer, eu já testei outra fonte, troquei o lugar das memórias, tentei trocar o processador, tentei resetar a BIOS.. etc.

Antes eu pelo menos conseguia usar o computador, embora sem fone de ouvido e com umas incomodações com USB, mas agora nem utilizar eu consigo.

Já pesquisei e as respostas são vagas e variam pra cada um que teve esse bendito LED branco, que dor de cabeça.

RX 580

Ryzen 5 2400G e 3 3200G

Fonte 450W e 750W

Placa-mãe A320M-HD (antiga), B450M PRO VDH MAX (nova)

• zeiccia alterou o título para LED branco da CPU e instabilidade no computador após troca de placa-mãe e CPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!